sábado, 11 de maio de 2013

Estamos vivendo o princípio de dores? ( eu creio)
O mundo está um caos; guerras, pestes, terremotos, furacões, vendavais,tsunames, estão assolando as nações: as drogas,a falta de amor ao próximo,a prostituição,a violência, a criminalidade,a desobdiência aos pais, a pedofilia, e principalmente a falta de temor à Deus; estão causando nos lares uma total destruição; e muitos estão deixando de dá a Deus a glória devida ao seu nome e estão adorando a outros deuses. O ser humano está agindo, como se ele fosse o próprio Deus, e está agindo como se ele fosse dono e senhor da sua própria vida, e da vida do seu semelhante, esquecendo de lembrar que, Deus é que é o dono da vida. Se no inicio o Senhor nosso Deus destruiu a terra, e tudo que havia na terra com o dilúvio, porque a maldade do homem se multiplicara sobre a terra, e a mesma estava corrompida diante da sua face, e estava cheia de violência! imaginem nos dias de hoje! que a imoralidade, as drogas, a pedofilia a falta de amor ao próximo, a criminalidade etc. se multiplicaram sob maneira sobre a terra. O mundo está um caos, imaginem como o nosso Deus não está irado com tudo isso! imaginem quando o todo poderoso derramar toda sua ira sobre a terra! muitos podem até dizer...mas Deus não é amor? sim! Deus é amor, mais é também justiça; e como um pai castiga ao seu filho que ama, assim também o Senhor castiga mesmo aqueles que ele ama. Talvez com tudo isso que está acontecendo no mundo, o ateu esteja se rego gizando e dizendo...onde está o teu Deus? ou até mesmo se perguntando, se Deus existe porque ele permite tantas calamidades, tantos desastres naturais, tantos terremotos e destruição, tantas mortes de pessoas inocentes? Só que o nosso Deus nos mostra, através da sua palavra e através do seu filho Jesus Cristo o caminho em que devemos andar: mas o próprio homem está traçando o seu próprio caminho, e selando o seu próprio destino. Nós sabemos que Deus nos dá livre arbítrio para escolhermos o nosso próprio caminho, além do mais nos sabemos que tudo acontece da mesma forma, para o justo e para o injusto; da mesma forma que a chuva cai para o justo , cai também para o injusto, da mesma forma que o sol aquece o justo, aquece também o injusto. Da mesma maneira sãos as lutas, as aflições, as calamidades, os dias bons e os dias maus, a infelicidade a felicidade, da mesma maneira é pára todos. Amados o que estamos vendo acontecer no mundo inteiro, é o cumprimento da palavra de Deus, está na Bíblia; e por maiores que sejam as calamidades, tsunames,furacões, guerras, pestes,violência etc. não nos surpreende, porque sabemos que é as profecias bíblicas se cumprindo, e daqui pra frente, calamidades piores do que estas veremos acontecer no mundo, os sinais nos mostra que estamos sim! vivendo o principio de dores que a Bíblia fala. O que podemos fazer é, nos prepararmos e cada vez mais nos aproximarmos do nosso Deus, e orarmos por todos os que estão sofrendo com estas calamidades, e pela perda dos seus entes queridos. Oremos pelo Japão, e por todas as nações que estão sofrendo, que estão em guerras, e conflitos; oremos para que o Senhor Jesus, toque nos corações que estão como uma terra seca arida, sedenta pela presença do Senhor, oremos para que estes corações possa se transformar em um manancial de aguas vivas e possam vir a transbordar na presença do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário